CDL Farroupilha - PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL CÍRCULO
...

PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL CÍRCULO

Aproveite!!

Já pensou em cuidar melhor de sua saúde? A CDL tem um plano para ajudar você a diminuir os custos com saúde para você e sua empresa!

Com a CDL você pode ter o plano do Círculo Operadora Integrada de Saúde, que atua em Farroupilha há mais de 10 anos, oferecendo soluções completas em saúde, com descontos especiais para associados (sócios da empresa, funcionários e dependentes).

Veja o que o Círculo oferece aos seus beneficiários:

- A mais completa estrutura de saúde da Serra;

- Mais de 1.100 funcionários qualificados;

- Mais de 1.000 médicos credenciados;

- Laboratório certificado com selo de qualidade;

- Parque tecnológico atualizado: precisão nos diagnósticos;

- Hospital do Círculo com acreditação plena em qualidade é referência no Estado em cardiologia, obstetrícia e pediatria.

Adquira o plano empresarial do Círculo, que possui a maior e mais completa estrutura de saúde da região.

Para consultar valores, entre em contato com a CDL através do (54)3261-2766, ou comercial@cdlfar.com.br

Tem Interesse?
Nataly Valentini, 317 Sala 02, Bairro do Parque - CEP: 95170150 (No Largo Carlos Fetter) | (54) 3261-2766