CDL Farroupilha - CERTIFICADO DIGITAL
...

CERTIFICADO DIGITAL

SUAS OPERAÇÕES MUITO MAIS SEGURAS!

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

BENEFÍCIOS:

- Segurança nas transações eletrônicas;

- Assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade;

- Redução de custos;

- Desburocratização dos processos;

- Redução de tempo nas transações;

- Eliminação de papéis.

FINALIDADE:

Os certificados digitais podem ser aplicados em diversas situações, como:

- Envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP);

- Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);

- Entrega do SPED Contábil e Fiscal;

- Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros;

- Petição Eletrônica para advogados;

- Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni;

- Procurações Eletrônicas.

INFORMAÇÕES:

Faça ou renove seu certificado digital na CDL de forma rápida, prática e segura!

Entre em contato através do telefone (54)3261-2766 ou pelo e-mail certificadodigital@cdlfar.com.br e obtenha maiores informações.

Tem Interesse?
Nataly Valentini, 317 Sala 02, Bairro do Parque - CEP: 95170150 (No Largo Carlos Fetter) | (54) 3261-2766