Gestão CDL 2017 - CDL Farroupilha
...

PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL

A CDL possui convênio com o Plano Empresarial Círculo Saúde para o empresário, seus colaboradores e dependentes. Oferecemos atendimento personalizado, formando uma rede de apoio e orientação, e você pode contar com a grandiosidade de um plano de saúde com preço adequado às suas necessidades.

O Círculo Saúde é uma organização sólida, contemporânea e em constante evolução, com mais de 85 anos de dedicação e experiência. É uma das mais importantes operadoras de saúde do Rio Grande do Sul. Fundado em 1934, o Círculo é pioneiro na questão social e seu maior objetivo é promover a saúde e o bem-estar da população. Atua oferecendo soluções integradas, sendo referência em atendimento humanizado, investimento em tecnologia e excelência em serviços.

Conheça os diferenciais e vantagens dos nossos Planos de Saúde, escolha o mais adequado às necessidades da sua empresa e da sua família.

Entre em contato com a CDL e adquira já seu Plano de Saúde Círculo!

(54)3261-2766 / 99976-6167

comercial@cdlfar.com.br

Rua Nataly Valentini, 317, Sala 02, Bairro do Parque

Tem Interesse?